Carcaça da "tampa" do Aspire VX15 ??

gxmc
gxmc Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2019

Essa parte aí é onde se fixa o eixo preso à outra parte do notebook, eixo esse que serve pra fazer a tampa do note abrir e fechar. Todas essas porcas douradas onde os parafusos do eixo se fixam estouraram quando eu abri a tampa hoje, quero saber como posso resolver isso, se a Acer tem essa peça sobressalente. O notebook não está na garantia.

Eu tive que abrir ele no passado pra trocar o cabo flat que ficou dando mal contato depois de 2 meses de uso e vi que o lado direito do eixo era muito muito duro pra se mexer enquanto o esquerdo parecia normal. Como sempre abro o notebook segurando a tampa pelo meio achei que não seria problema nem no longo prazo. Engano meu; hoje estourou tudo do lado direito. Como faço pra conseguir outra carcaça dessas?

Outros usuários aqui que por ventura tenham tido problema similar, conseguiram resolver sem terem que trocar toda essa carcaça?? Como fizeram?

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite gxmc !

    A Acer não fornece partes ou peças de seus aparelhos.
    Sugiro que entre em contato com Acer e informe do ocorrido.
    Vários outros usuarios já tiveram os aparelhos consertados mesmo estando fora do período de garantia.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Eu concordo com o colega maclane e também sugiro este video:
    https://youtu.be/jaHFN-W4khM
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lembrando que o usuário do vidro do fez o procedimento acima após o conserto. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gxmc
    gxmc Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
    Eu concordo com o colega maclane e também sugiro este video:
    https://youtu.be/jaHFN-W4khM
    Estava procurando outra coisa e entrei aqui pra ver no que tinha dado esse tópico. Comprei uma peça reciclada da china e pedi a um local pra fazer a troca, só que a peça veio com as dobradiças juntas e ele trocou-as tb, e as que ele colocou são mto moles, a tela não consegue ficar parada, agora eu tenho que abrir ele sempre até o máximo da abertura possível. E uu sabia que essa dobradiça tinha ajuste de resistência mas pensava que eu teria que desmontar um monte de coisa pra ter acesso a isso, e vi pelo vídeo que é super fácil. Obrigado pela dica.
  • Então o ajuste do vídeo deixou a tela mais resintente? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gxmc
    gxmc Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
    Ainda não o fiz, estou esperando o notebook pegar uma carga maior antes de mexer nele, ele tá com muito mal contato na bateria.