Ajuda com Acer Nitro 5

Kleberdag
Kleberdag Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde guys,
Comprei o meu nutro 5 por cerca de 1 mês. 
Hoje eu comprei um ssd m2 e abri o note para instalar não houve nenhum problema durante a remoção da carcaça visto que é necessário ter um leve cuidado para tirar primeiro o HD antes de tirar a tampa inteira. 
Instalei o ssd m2, fechei o note, coloquei o hd de volta e liguei.
O note ligou o teclado vermelho mas não deu tela. Quando apertei o botao power, a luz do teclado se apagou, porém foi acionado o cooler em alta rotação. Por mais que eu apertasse o botao power, o notebook não se desligava por completo. Esperei a bateria acabar e abri o notebook novante. 
Retirei o HD e o SSD e os instalei novamente pensando que haveria ficado mal encaixado. Porém o problema persistiu. 
Tirei o ssd e deixei só o hd. e mesmo assim fico com o mesmo problema.
Fiquei um pouco indignado pois não sou nenhum leigo e não estraguei nenhuma peça. Tudo que eu fiz foi feito com cuidado e sem forçar nenhum componente. então eu estou sem saber o que fazer. 
Alguém poderia me dar um help?

Respostas

  • TaPegandoFogoBixo
    TaPegandoFogoBixo Member Posts: 4 New User
    Boa tarde, muito estranho isso aí, mesmo sem HD o note deveria ligar e dar mensagem que não achou disco para inicialização.

    Quando liga não aparece nem o logo da Acer? Não consegue entra nas bios para verificar se detecta os discos?

    Se nem ao menos inicia a BIOS, é assistência técnica, pois deve ser algo no hardware da placa mãe, pode ter sido apenas coincidência dar algum problema logo no momento que você foi alterar o HD, ou isso realmente acabou afetando de modo inesperado e falho o hardware.
  • Eu já vi alguns relato semelhante na comunidade inglesa.  O problema é que os usuários ignoram a bateria de lítio e não a desconectam antes de adicionar qualquer hardware. Experimente desconectar a bateria e pressione o botão power por trinta segundos
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)