ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Boa noite GustavoAreias !
Em qual equipamento esta conectado o monitor?
Já testou outros cabos e em outros aparelhos?
Bom dia!!!egydiocoelho disse:Ok! Mas o problema persiste quando você desativa o freesync?
Onde eu localizo esse número?egydiocoelho disse:Você pode informar os dez primeiros números do partnumber do monitor?
tem vários números nessa etiqueta, e tem um grande q começa com umas letras, posso colocar a foto da etiqueta aqui?egydiocoelho disse:Na parte de tras do monitor!
egydiocoelho disse:Por favor, edite o snid! Eu gostaria de saber apenas os dez primeiros números do partnumber, para saber as especificações, veja: https://www.acer.com/datasheets/2017/4831/K/MM.TA2AA.001.html
egydiocoelho disse:Essas são as especificações do monitor: https://www.acer.com/datasheets/2019/4831/KG1/MM.TA2AA.003.html
Há também um driver: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Monitor/Monitor_Acer_1.0_W7x86W7x64W8x86W8x64W81x86W81x64W10x86W10x64_A.zip?acerid=637103577838378886&Step1=MONITOR&Step2=KG SERIES&Step3=KG241Q&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Oi, estou com o exato mesmo problema do rapaz aí, meu monitor funciona no HDMI, mas no displayport não, poderia me informar como eu faço para instalar esse driver? Baixei e sou meio leigo, por não vir arquivo setup eu não sei como fazegydiocoelho disse:Essas são as especificações do monitor: https://www.acer.com/datasheets/2019/4831/KG1/MM.TA2AA.003.html
Há também um driver: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Monitor/Monitor_Acer_1.0_W7x86W7x64W8x86W8x64W81x86W81x64W10x86W10x64_A.zip?acerid=637103577838378886&Step1=MONITOR&Step2=KG SERIES&Step3=KG241Q&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Instalei o driver e nada, refiz uma reinstalação limpa de todos os drivers e nada também, mas depois de muita insistência e perseverança, fiz com que ao menos desse sinal com displayport, o ruim é que as vezes dava uma tela travada na área de trabalho do windows sem ícone nenhum, e depois começava a piscar de 5 em 5 segundos a tela.... Ficava ligado por 5 segundos, desligava, ligava denovo e o ciclo se repetia infinitamenteegydiocoelho disse:Você deve instalar o arquivo .inf, utilizando o gerenciador de dispositivos, clicando em atualizar drivers. Eu ainda estou esperando a dele também, para saber se ele resolveu o problema.
Trick disse:Instalei o driver e nada, refiz uma reinstalação limpa de todos os drivers e nada também, mas depois de muita insistência e perseverança, fiz com que ao menos desse sinal com displayport, o ruim é que as vezes dava uma tela travada na área de trabalho do windows sem ícone nenhum, e depois começava a piscar de 5 em 5 segundos a tela.... Ficava ligado por 5 segundos, desligava, ligava denovo e o ciclo se repetia infinitamenteegydiocoelho disse:Você deve instalar o arquivo .inf, utilizando o gerenciador de dispositivos, clicando em atualizar drivers. Eu ainda estou esperando a dele também, para saber se ele resolveu o problema.
Vi outros usuários com o mesmo problema, mas nenhuma solução, queria usar o displayport pra usufruir do gsync, que não funciona no hdmi
Bom dia Trick !Trick disse:Instalei o driver e nada, refiz uma reinstalação limpa de todos os drivers e nada também, mas depois de muita insistência e perseverança, fiz com que ao menos desse sinal com displayport, o ruim é que as vezes dava uma tela travada na área de trabalho do windows sem ícone nenhum, e depois começava a piscar de 5 em 5 segundos a tela.... Ficava ligado por 5 segundos, desligava, ligava denovo e o ciclo se repetia infinitamenteegydiocoelho disse:Você deve instalar o arquivo .inf, utilizando o gerenciador de dispositivos, clicando em atualizar drivers. Eu ainda estou esperando a dele também, para saber se ele resolveu o problema.
Vi outros usuários com o mesmo problema, mas nenhuma solução, queria usar o displayport pra usufruir do gsync, que não funciona no hdmi
Isso exatamente, esse modelo é compatível com AMD Freesync e realmente ele funciona com o HDMI!MaClane disse:Bom dia Trick !Trick disse:Instalei o driver e nada, refiz uma reinstalação limpa de todos os drivers e nada também, mas depois de muita insistência e perseverança, fiz com que ao menos desse sinal com displayport, o ruim é que as vezes dava uma tela travada na área de trabalho do windows sem ícone nenhum, e depois começava a piscar de 5 em 5 segundos a tela.... Ficava ligado por 5 segundos, desligava, ligava denovo e o ciclo se repetia infinitamenteegydiocoelho disse:Você deve instalar o arquivo .inf, utilizando o gerenciador de dispositivos, clicando em atualizar drivers. Eu ainda estou esperando a dele também, para saber se ele resolveu o problema.
O monitor utiliza tecnologia AMD® FreeSync™ e não GSync.
Segundo a AMD, em testes realizados, o FreeSync tem sim funcionalidade via HDMi