ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
MaClane disse:Boa noite GustavoAreias !
Em qual equipamento esta conectado o monitor?
Já testou outros cabos e em outros aparelhos?
MaClane disse:Mas se faz necessário o teste em outros aparelhos para identificarmos qual o problema.
A questão do cabo ser novo não significa que não possa ter defeitos internos.
Esse monitor possui portas diferentes e todas devem ser testadas.
As luzes acendem normalmente?
Assim que testar o novo cabo me informe aqui.GustavoAreias disse:MaClane disse:Mas se faz necessário o teste em outros aparelhos para identificarmos qual o problema.
O HDMI funciona normalmente, a minha placa de vídeo possui 3 saídas display Port, e nenhuma das três funcionou, eu ligo computador com o monitor ligado na display Port e ele simplesmente não dá vídeo, exibindo a mensagem de sem sinal de vídeo. Vou a loja agora pela manhã trocar o cabo pra fazer esses teste!!
Infelizmente como falei não posso outro disposição oi equipamento q tenha display Port pra q eu possa testar.
E o monitor possui duas entradas HDMI e uma display Port somente! Todas as HDMI funcionam normalmente, as luzes acendem e ele exibe a mensagem sem sinal de vídeo, mas quando mudo o cabo pro HDMI volta ao normal com a imagem.
Quero usar o display Port pra poder usar dois monitores.
não tenho nenhum televisor com DP, meu pc é um ryzen 1500x com 16gb de ram e uma placa de vídeo Rx580 de 8gb com uma fonte de 700w da thermaltake 80plusegydiocoelho disse:Você pode testar o cabo dp em algum televisor? Qual é o modelo do seu desktop?
Acabei de chegar da loja, troquei o cado e comprei um novo com uma das pontas DP e a outra HDMI, nenhuma das opções funionaram, parece q as portas DP da minha placa de vídeo estão desligadas, não sei o q pode estar acontecendo, mas nenhuma da sinal, quando ligo o computador a placa de vídeo não acende os leds e o led q tem em cima dela q diz quando há uma queda de tensão fica aceso o tempo todo!!! Minha fonte é uma thermaltake de 700w 80 plus, parece até q falta de força pra ligar ela.... Estou bem chateado com isso, nem mesmo quando ligo somente o monitor na DP ele não da sinal, mas por incrível q pareca o pc da boot.MaClane disse:Assim que testar o novo cabo me informe aqui.GustavoAreias disse:MaClane disse:Mas se faz necessário o teste em outros aparelhos para identificarmos qual o problema.
O HDMI funciona normalmente, a minha placa de vídeo possui 3 saídas display Port, e nenhuma das três funcionou, eu ligo computador com o monitor ligado na display Port e ele simplesmente não dá vídeo, exibindo a mensagem de sem sinal de vídeo. Vou a loja agora pela manhã trocar o cabo pra fazer esses teste!!
Infelizmente como falei não posso outro disposição oi equipamento q tenha display Port pra q eu possa testar.
E o monitor possui duas entradas HDMI e uma display Port somente! Todas as HDMI funcionam normalmente, as luzes acendem e ele exibe a mensagem sem sinal de vídeo, mas quando mudo o cabo pro HDMI volta ao normal com a imagem.
Quero usar o display Port pra poder usar dois monitores.
Lembre-se de utilizar um cabo DP homologado na versão de base do monitor e da placa.
Tentarei fazer mais testes essa semana!!!MaClane disse:Pode sim ser questão de fonte pois outros caos em alguns fóruns já foram relatados, uma vez que as portas DP requerem mais energia e desempenho da placa.
Mas o ideal é que consiga testar antes, tanto as conexões DP de sua placa quanto o monitor em outro aprelho.
Assim que realizar os testes me informe aqui.GustavoAreias disse:Tentarei fazer mais testes essa semana!!!MaClane disse:Pode sim ser questão de fonte pois outros caos em alguns fóruns já foram relatados, uma vez que as portas DP requerem mais energia e desempenho da placa.
Mas o ideal é que consiga testar antes, tanto as conexões DP de sua placa quanto o monitor em outro aprelho.
Estão todos sempre atualizados!!!egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar os drivers das placas de vídeos?
Informarei, sim!!! Mas agora a noite usando normalmente ele entrou no modo de economia de energia como de costume e quando fui voltar a usar a tela estava assim.MaClane disse:Assim que realizar os testes me informe aqui.GustavoAreias disse:Tentarei fazer mais testes essa semana!!!MaClane disse:Pode sim ser questão de fonte pois outros caos em alguns fóruns já foram relatados, uma vez que as portas DP requerem mais energia e desempenho da placa.
Esse modelo é Freesync!!egydiocoelho disse:Esse modelo possui a função gsync ou freesync?egydiocoelho disse:Esse modelo possui a função gsync ou freesync
Não muda nada!!! Ontem eu fiz uma coisa q um amigo me falou, baixei pra 60hz, desliguei, conectei o cabo DP e liguei, ligou de boa, e funcionando normal, liguei o segundo monitor e pronto todo normal funcionando e em 144hz, acordei hoje pela manhã liguei o computador e pronto o mesmo problema já não ligava mais, vou ver se consigo fazer mais testes essa semana, porém desconfio q não seja o monitor, não tenho certeza do q seja, mas estou muito chateado! Mas em fim....egydiocoelho disse:Ok! Mas o freesync está ativado? O que acontece quando você desativa essa função?