ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
tenho tudo instalado, drivers da NVIDIA pelo Geforce Experience e os drivers da intel. Ontem mesmo joguei GTA V nessa máquina e hora ou outra, só dirigindo ou mexendo nas coisas no jogo, o FPS caia do mesmo jeito. Até com as explosões não caía, e normalmente jogo jogos mais leves, mas mesmo assim tenho esse problema.MaClane disse:Boa noite ImFlopi !
Quedas de FPS em quase sua totalidade nada tem a ver com defeitos físicos.
Em quais jogos ocorre?
Para jogar, esta utilizando essas configurações básicas?
1- todos os drives e o Windows devem estar devidamente atualizadosAcabei de verificar e está tudo atualizado(09:21)2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do WindowsJá está no mais alto desempenho3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogarSempre estou com a máquina conectada então sempre tá carregado.4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenhoJá está5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvidia, caso possua uma) para ser a principalDeixei tudo setado pra alta performance lá.6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptadorO aparelho tem padrão de tomada Americano, então preciso de um adaptador pra conectá-lo à energia.
egydiocoelho disse:Você fez todas as dicas do colega maclane? Além disso, já desativou o battery boost e o fps limit?
Acabei de desativar, vou fazer alguns testes !egydiocoelho disse:
egydiocoelho disse:Você já verificou se no momento da queda do fps, se o notebook passa a utilizar a energia da bateria também?
As vezes é um pouco difícil, só tenho 2 tomadas no quarto pra 4-5 conexões... deixo pelo o menos o notebook tomada agoraegydiocoelho disse:Você sabe que não pode conectar nenhum dispositivo em extensões, certo? Muito menos em establizadores de tensão. O ideal é conectar qualquer aparelho diretamente em uma tomada devidamente aterrada.
No GTA V ocorre com mais peso eu diria, pois a queda de FPS permanece por mais tempo, ficando mais notável. Em outros jogos como LOL, cai por 2-3 ou 5 segundos e já volta, e no GTA por sua vez já chegou a ficar quase 1 minuto com o fps pela metade. Outros jogos como rocket league não notei nenhuma queda, as vezes trava pra carregar coisa ou outra mas nada que atrapalhe!MaClane disse:Boa noite ImFlopi !
Conectado diretamente na tomada, sem nenhuma extensão, adaptador, etc, ocorre só no GTA V ou em outros jogos também?