Notebook Acer a515-52g-56UJ não carrega de jeito nenhum! Alguém me ajuda?

Opções
Laribee
Laribee Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Meu notebook chegou ontem, novinho, liguei ele na tomada e fiz todos os procedimentos de inicialização e registro no sistema do PC, no entanto, quando ele descarregou, percebi que mesmo na tomada este não estava puxando carga. Testei o carregador em outro PC (tbm Acer) e funcionou normalmente, quando eu plugava no a515, ele não funcionava e quando voltava para o outro PC, ele não funcionava tbm, daí quando eu tirava da tomada e botava novamente, ele voltava a funcionar no outro PC, mas apresentava o mesmo bug quando plugava de volta no a515 Me ajudem, o notebook chegou ontem...

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já tentou resetar a bateria de lition?
    https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Laribee
    Laribee Member Posts: 2 New User
    editado novembro 2019
    Opções
    Já sim,o PC funciona, mas é como se não reconhecesse o carregador... Tá parecendo que veio com defeito de fabrica, pois o carregador funciona, mas nem o mesmo ou qualquer outro alimenta a bateria.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Experimente desinstalar esses drivers e reiniciar o notebook:

    Verifique também como o acer care center está reconhecendo a integridade da bateria:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Dagama
    Dagama Member Posts: 2 New User
    Opções
    fiz tudo isso e NADA! alguma sugestão a mais?
Esta discussão está fechada.