Não estou conseguindo responder no meu tópico.

Alexandre8D
Alexandre8D Member Posts: 28 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia, eu fiz um tópico neste fórum ontem e recebi 2 feedbacks interessantes e gostaria de respondê-los, porém não estou conseguindo pois sempre fala que O CORPO TEM 3 CARACTERES MAIS CURTOS. Como resolver isso? 

Respostas

  • Você deve retirar o spoiler e digitar normalmente com mais de três caracteres. depois acrescente o spoiler
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alexandre8D
    Alexandre8D Member Posts: 28 Troubleshooter
    Você deve retirar o spoiler e digitar normalmente com mais de três caracteres. depois acrescente o spoiler
    Qual spoiler? Não entendi! 
  • Quando você digita assim, veja:


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LukaKawasakii
    LukaKawasakii Member Posts: 6 New User
    Também estou tendo o mesmo problema , e eu acho que entendi.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Oi LukaKawasakii,

    Lamentamos o inconveniente.

    Por gentileza informe aqui ou envie uma mensagem privada se continua tendo falhas quando está postando na Comunidade, verifiquei sua conta do usuário e acredito não tenha mais problemas.

    Acer-Karp.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • 1matheusu
    1matheusu Member Posts: 9

    Tinkerer

    Você deve retirar o spoiler e digitar normalmente com mais de três caracteres. depois acrescente o spoiler
    também não consigo te responder em outro tópico, @egydiocoelho, aparece o mesmo erro e não consigo remover o spoiler
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Olá a todos,

    Por favor, certifique-se de ter mais de 3/5 caracteres ao responder a um tópico ou mensagem, a mensagem citada não conta como nenhuma. Certifique-se de que você não está escrevendo na mensagem citada ou ela não contará tão bem

    Exemplo:  ;)
     
    Modo incorreto:

    Nota: Esta linha será agora fechada.

    o conteúdo da sua mensagem deve estar fora do spoiler citado, para que o texto conte os dígitos e não mostre o aviso.

    Obrigado,
    Acer-Manny
Esta discussão está fechada.