Nitro 5, linux Zorin OS - Softwares Acer, configuração inicial. Como proceder?
PE_EDSONS
Member Posts: 8
Tinkerer
Boa noite!! Tudo bem, gente / Instalei o Linux Zorin OS, incrivelmente sem dificuldades. Apesar da bateria não durar mais que 2 horas agora. / com Endless OS estava durando 4 horas. É meu segundo dia com computador novo. Como faço pra rodar os Softwares da Acer no linux, tem como, o Acer Care Center, o Nitro Sense e o Aplicativos Quick Acess?
0
Melhor resposta
-
Boa noite PE_EDSONS!
Como já é de amplo conhecimento nas comunidades Linux, praticamente todas as distribuições tem problemas em lidar adequadamente com a questão do kernel controlar as fontes internas de energia (baterias).
Existem algumas aplicações que podem melhorar as configurações de duração dependendo da base de pacotes.
Quanto às aplicações proprietárias da Acer, elas não possuem versões para base Linux, somente Windows.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite PE_EDSONS!
Como já é de amplo conhecimento nas comunidades Linux, praticamente todas as distribuições tem problemas em lidar adequadamente com a questão do kernel controlar as fontes internas de energia (baterias).
Existem algumas aplicações que podem melhorar as configurações de duração dependendo da base de pacotes.
Quanto às aplicações proprietárias da Acer, elas não possuem versões para base Linux, somente Windows.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0