Duvida com partições e SSD
GarouSP
Member Posts: 5
Tinkerer
Peguei um AN515-52-52BW e instalei um SSD BX500 da crucial, o processo ocorreu normalmente e está tudo funcionando, exceto o OP do meu SSD, depois de algumas pesquisas aparentemente o espaço usado para OP precisa estar no final do SSD mas no final do SSD tem a partição Recovery que tem 1GB de espaço.
A questão é: Posso mover essa partição para outra região do SSD sem perder a função alt+f10 para recovery?
MaClane Posts: 13,225 Trailblazer
A questão é: Posso mover essa partição para outra região do SSD sem perder a função alt+f10 para recovery?
MaClane Posts: 13,225 Trailblazer
- Bom dia GarouSP !
A distribuição de dados em HDDs e SSDs é realizada de forma automática.
Os sistema apenas leem tais formações.
Não necessariamente o que é exibido por uma base de dados é mesma da outra.
Post um print das partições por favor.
Me desculpe mas não entendi o que você quis me dizer... e como não consigo responder no outro topico que eu criei estou respondendo por aqui
Aonde se encontra a partição Recovery na foto é aonde fica o OP do SSD, eu ate pensei em reduzir a partição acer, jogar para recovery e depois reduzir a partição recovery, mas acho meio trabalhoso demais e vou acabar não fazendo mesmo.
Depois de umas pesquisas descobri que a partição recovery precisa ficar logo após a de recovery o que impossibilita minha ideia inicial.
0