Posso adicionar um ssd sem retirar o hd?

vini_t11
vini_t11 Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Tenho um acer aspire 3 a315-53-32U4 e quero colocar um ssd sem retirar o HD de 1TB, esse modelo não tem entrada de CD/DVD

Respostas

• Sim, isso é possível, pois esse modelo possui uma entrada m2 2280 que suporta um ssd m2 sata 3 ou nvme gen3x2 de pelo menos 256gb. Depois basta passar o sistema operacional, clonando o hdd para o ssd ou dessa forma:
    https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • vini_t11
    vini_t11 Member Posts: 8

Tinkerer

fazendo a clonagem do hd pro ssd continua com todos meus arquivos normalmente?
  • Sim. Mas eu sugiro que você faça o backup dos seus arquivos e siga o vídeo acima. Dessa forma, o sistema operacional fornecido será instalado corretamente no ssd, sem a necessidade de utilizar algum programa de clonagem.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)