Meu Nitro 5 AN515-52-52BW, está com problema de disco 100% e outros, como resolver definitivamente?
Boa Tarde. Fiz a compra de um Nitro 5 AN515-52-52BW, e no primeiro dia de uso já apresentou o problema de disco 100%, uma lentidão tremenda ao iniciar e reinicializar (cronometrei, e algumas vezes ele chega a passar de 2 minutos do logo da Acer até a abertura de algum navegador), e um alto uso de memória RAM em vários navegadores (Opera, Edge, Chrome). Segui alguns videos na internet de como acabar com o disco 100, e utilizei vários tutoriais e um vídeo com 27 soluções e segui a risca, melhorou, mas não resolveu o problema. Agora o disco não está constantemente em 100%, mas ao inicializar o sistema ou qualquer programa ele sempre está com o disco em 100%, até quando eu deixo ele parado as vezes apenas observando o gerenciador de tarefas, eventualmente ele bate a casa dos 90, 100% de disco (eu acho inclusive que essa é uma das causas pela qual ele demora tanto pra ligar, mas posso estar errado). Também tentei restaurar o sistema para ver se acabava com o problema e nada. Não sei mais a quem recorrer, olhei aqui no blog e vi que vários tiveram o mesmo problema e alguns conseguiram resolver. Preciso de ajuda, pois investi um dinheiro alto esperando um bom salto de tecnologia comparado ao meu notebook antigo, e eventualmente posso acabar tendo problemas maiores ainda com o novo. Obrigado.