Boa tarde à todos!
Em Jun/2019 enviei meu Nitro 5 (AN515-50UN) para a assistência na intenção de trocar a tela que estava com defeito (inclusive abri uma pergunta no fórum que rendeu bastante). No primeiro envio, o notebook voltou com uma tela MUITO inferior a originalmente comprada, então reclamei e no segundo envio voltaram com a tela AHVA FULL HD e além disso, uma assistente - customer care estendeu por mais 4 meses a garantia do meu notebook como compensação do erro da assistência. Essa extensão, foi concedida via e-mail e ela mesma informou que ficou registrado no sistema essa extensão e que caso necessitasse, eu poderia apresenta-lo.
Bom, o problema é que eu voltei a ter problemas com a tela. Logo que recebi pela segunda vez, notei que era full hd e de boa qualidade, porém eu consigo visualizar cada pixel da tela (como se ela estivesse engordurada). E nessa ultima semana, notei que há uma mancha no lado inferior direito, e ao passar a mão atrás da tela, notei um relevo, como se algo estivesse pressionando a tela.
Devido a isso, terei de enviar o produto novamente para a assistência e surgiu a dúvida:
- há alguma coisa que posso fazer com relação a tela desse produto? visto que já é a terceira vez que vou enviar para reparo do mesmo problema.
- envio o produto com a conversa via e-mail impressa?
Agradeço a ajuda e desculpem pelo textão, estou bem chateado com o produto que de uns meses pra cá me veem causando bastante dor de cabeça.