Prefiro a troca do meu computador.

HardCar76
HardCar76 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde a todos, comprei um predator helios 300 ha uns 5 meses, o mesmo já foi mandado para reparo e voltou com o mesmo problema, eu mandei de volta, porem não quero mas esse computador, quero um novo, mas fui informado que os técnicos que resolvem se conserta ou manda um novo. Como disse antes, não quero esse pc mais, mesmo que eles achem que resolveram o problema, acho que pode me dar dor de cabeça mais tarde. O que eu faço???

Comentários

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado outubro 2019
    Boa tarde HardCar76 !

Qualquer empresa tem de ser resguardada na acessibilidade, avaliação e intervenções em aparelhos até que possa ser constatado de que o mesmo não pode ser reparado de forma alguma.

Semente em aquisições pela internet e até 7 dias um consumidor pode exigir troca.

Se seu aparelho está sendo revisado na garantia, deve aguardar e verificar a funcionalidade assim que o mesmo retornar.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• HardCar76
    HardCar76 Member Posts: 2 New User
    Então posso desistir de ficar com esse computador e ter meu dinheiro de volta? Isso eu tenho direito...