Como conectar um segundo monitor em modo espandido no Acer A515 51G??
ELIELMO
Member Posts: 1 New User
Boa tarde
Gostaria de saber como conectar um segundo monitor no Acer A515-51G-C97B?
Hoje eu uso um monitor ligado na porta HDMI e estou precisando conectar mais 1 monitor no Note, como proceder?
Eu pesquisei bastante e encontrei adaptadores USB-C para HDMI mas a porta Tipo C do note nao suporta videos.
Pesquisei cobre USB para VGA, UBS para HDMI para os que achei sao para windows 7 e meu note é original, Windows 10.
Alguem sabe indicar um adaptador, conversor que vá funcionar para colocar mais um monitor no modo espandido em FHD?
Gostaria de saber como conectar um segundo monitor no Acer A515-51G-C97B?
Hoje eu uso um monitor ligado na porta HDMI e estou precisando conectar mais 1 monitor no Note, como proceder?
Eu pesquisei bastante e encontrei adaptadores USB-C para HDMI mas a porta Tipo C do note nao suporta videos.
Pesquisei cobre USB para VGA, UBS para HDMI para os que achei sao para windows 7 e meu note é original, Windows 10.
Alguem sabe indicar um adaptador, conversor que vá funcionar para colocar mais um monitor no modo espandido em FHD?
0
Comentários
-
Boa tarde ELIELMO !
Esse modelo possui USB Type-C somente Gen1
Apenas a Gen2 com suporte a Thuderbolt pode transferir vídeo.
Pode estar utilizando uma Dock Station Universal Dell D6000.
D~e uma olhada nesse post: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/740761#Comment_740761
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0