ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar os drivers?
Tenho quase certeza que já mexi nessas configurações para a placa onboard, mas ainda não fiz isso para o adaptador USB. Vou tentar aqui e ver se me dá algum resultado.MaClane disse:Boa noite Camors!
Acesse as opções avançadas do plano de energia e marque a placa wireless para desempenho máximo.
Depois em opções do adaptador, marque para nunca desconectar.
Somente ocorre na sua rede ou já testou em outras?
Vou tentar fazer a atualização e ver se resolve meus problemas. Mas agora que você citou essa atualização, estou com a sensação (embora eu não tenha certeza) de que eu fiz essa atualização, e os problemas começaram após ela. Será que alguma coisa pode ter dado errado na atualização e por isso estou tendo problemas agora? Bom, vou fazer a atualização e ver se o wifi se estabiliza.egydiocoelho disse:Há algumas atualizações do bios referente ao wlan, vejam https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/6736?b=1
Não sei a quanto tempo eu atualizei a bios, mas tem bastaaante tempo. Provavelmente mais de um ano. Não conheço esse procedimento de restaurar o BIOS. Em que momento devo apertar esses botões, ao ligar o computador?egydiocoelho disse:Há quanto tempo você atualizou o bios? Você também restaurou o bios, pressionando f9 e depois f10 após a atualização? É importante fazer isso para corrigir possíveis bugs.
De qualquer forma, fiz o procedimento que você me recomendou. Agora é aguardar pra ver se a internet vai cair de novo.egydiocoelho disse:Assim que ligar o notebook, pressione f2 para entrar no bios. Depois pressione f9 para restaurar e depois f10 para salvar ao sair. No entanto, eu não acho que a atualização do bios ocasionou o problema. É mais provável que uma atualização do windows tenha estragado tudo.
egydiocoelho disse:Ok! Poste o resultado aqui!
MaClane disse:
MaClane disse:Boa noite Camors !
Com certeza seu problema é no roteador ou o mais provavel, nas configurações de rede do Windows.
Vá nas propriedades dos adaptadores de rede e sete para protocolo IPV4 e para obter IP automaticamente.
Sete também para obter o DNS automaticamente.
Depois faça o seguinte:Caso não funcione, acesse os SERVIÇOS do Windows e desabilite o IP Helper service
- Tecla do Windows + R. ...
- Digite CMD e pressione Enter. ...
- Digite ipconfig /flushdns e Enter.
- Digite ipconfig /registerdns e Enter.
- Digite ipconfig /release e Enter.
- Digite ipconfig /renew e Enter.
- Digite netsh winsock reset e Enter.
- Reinicie e faça um teste.
No seu roteador, verifique qual canal, bandwidth e tipo de proteção (WEP, WAP2, etc) está utilizando.
Sim.egydiocoelho disse:A versão do windows que você está utilizando é a 1903?