Problema de atualização de drivers Intel HD 620

DiegoAlessandro
DiegoAlessandro Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá.
Sentindo uma queda de desempenho para alguns jogos, tentei atualizar os drivers do acelerador gráfico mas sem êxito. Tenho um notebook Aspire F5-573-51LJ e não consigo atualizar os drivers da Intel HD 620. Procurei baixar o driver mais atualizado no site da Acer, porém ele não existe(é a mesma versão do que eu já uso).
Já segui alguns procedimentos de um outro tópico que apresentava esse mesmo problema e não deu certo.

Grato desde já.

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite DiegoAlessandro!

Começando pelo fato de que esse modelo de notebook não possui suporte algum adequado a jogos e a HD 620 não é uma GPU com tecnologia embargadas a games. 

Todos os processadores de série que possuem GPU integrada HD 620 vem apresentando problemas de atualizações a tempos devido ao fato de algumas atualizações do Windows estarem gerando incompatibilidade com os drivers. 

Sugiro que tente algum software de automação de drivers como o DriverBooster ou Driver Pack, ou tente baixar uma versão mais antiga. 

De qualquer forma, seu equipamento ainda sim não terá suporte adequado a jogos. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite DiegoAlessandro!

Começando pelo fato de que esse modelo de notebook não possui suporte algum adequado a jogos e a HD 620 não é uma GPU com tecnologia embargadas a games. 

Todos os processadores de série que possuem GPU integrada HD 620 vem apresentando problemas de atualizações a tempos devido ao fato de algumas atualizações do Windows estarem gerando incompatibilidade com os drivers. 

Sugiro que tente algum software de automação de drivers como o DriverBooster ou Driver Pack, ou tente baixar uma versão mais antiga. 

De qualquer forma, seu equipamento ainda sim não terá suporte adequado a jogos. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!