ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Fiquei tão impressionado com tamanha resistência sobre a troca da placa que até criei um usuário para poder interagir. Assim como este modelo é equipado em HDD e ninguém vê problema na troca para um SSD, qual o problema em querer utilizar uma tecnologia WiFi mais recente?Flinox disse:Então... já fiz testes com cabo e foi suave realmente, mas onde o notebook fica não tenho como passar um cabo então necessariamente precisa ser por wifi ( sei que não é o ideal para streaming, mas se for 5Ghz é sim até aceitável ).Bom, mandei uma mensagem para a Acer Brasil, vamos ver se eles indicam algo, do contrário vou usar um adaptador USB mesmo.Obrigado.
rmbarreto disse:Fiquei tão impressionado com tamanha resistência sobre a troca da placa que até criei um usuário para poder interagir. Assim como este modelo é equipado em HDD e ninguém vê problema na troca para um SSD, qual o problema em querer utilizar uma tecnologia WiFi mais recente?Flinox disse:Então... já fiz testes com cabo e foi suave realmente, mas onde o notebook fica não tenho como passar um cabo então necessariamente precisa ser por wifi ( sei que não é o ideal para streaming, mas se for 5Ghz é sim até aceitável ).Bom, mandei uma mensagem para a Acer Brasil, vamos ver se eles indicam algo, do contrário vou usar um adaptador USB mesmo.Obrigado.
Isto posto, você encontrou o modelo de placa mais interessante para a troca?