È normal Notebook Acer nitro 5 i5 8300h a temperatura da CPU ficar em torno de 90º pra cima?
MarteXP
Member Posts: 32 Troubleshooter
Acabei de receber recentemente um notebook acer nitro 5 AN515-52-54AM e quando começo a jogar algum jogo(Albion e CSgo que testei) ele ficar na margem de 80º-90º, eu deixo o coolbost ativo, a ultima vez que joguei foi csgo e ele chegou no máximo de 98º o max(o que me deixou bem tenso com medo de dar um pane ou queimar algo) o jogo rodava bacana no alto e tinha umas travas...
A GPU ate que não fica alto o que me deixa preocupado é a CPU quando eu jogo...
A minha duvida é se isso é normal de um notebook gamer ficar com alta temperatura quando for jogar?
E minha outra duvida, é normal a bateria dele ficar descendo aos poucos quando joga algum jogo pesado ou meio pesado? Eu sempre deixo ele ligado na tomada e quando fui jogar CSgo depois de uns minutos eu fechei e fui ver tava 96% de carga, sendo que ta conectado na tomada.
A GPU ate que não fica alto o que me deixa preocupado é a CPU quando eu jogo...
A minha duvida é se isso é normal de um notebook gamer ficar com alta temperatura quando for jogar?
E minha outra duvida, é normal a bateria dele ficar descendo aos poucos quando joga algum jogo pesado ou meio pesado? Eu sempre deixo ele ligado na tomada e quando fui jogar CSgo depois de uns minutos eu fechei e fui ver tava 96% de carga, sendo que ta conectado na tomada.
0
Respostas
-
Gostaria de saber também. Tenho um i7 da Oitava Geração, e só fica nessa temperatura.0
-
Boa noite LSG !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0