ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Os pendrives que testei foram um de 8gb e 32gb. Já converti para gpt em fat32 usando o yumi e também o Rufus e nenhum deu certo. Vou continuar insistindo aqui. Caso encontre um solução para o meu casa, posto aqui para encerrar o tópico como resolvido. Obrigado egydiocoelho e MaClane pela força. Abraços!egydiocoelho disse:É estranho isso! Você tem algum pendrive de 8gb? Você tem certeza que converteu para gpt e formatou o pendrive em fat32?
Os pendrives que testei foram um de 8gb e 32gb. Já converti para gpt em fat32 usando o yumi e também o Rufus e nenhum deu certo. Vou continuar insistindo aqui. Caso encontre um solução para o meu casa, posto aqui para encerrar o tópico como resolvido. Obrigado egydiocoelho e MaClane pela força. Abraços!egydiocoelho disse:É estranho isso! Você tem algum pendrive de 8gb? Você tem certeza que converteu para gpt e formatou o pendrive em fat32?
Fala Marco, tudo bem?Marcotobias7 disse:Os pendrives que testei foram um de 8gb e 32gb. Já converti para gpt em fat32 usando o yumi e também o Rufus e nenhum deu certo. Vou continuar insistindo aqui. Caso encontre um solução para o meu casa, posto aqui para encerrar o tópico como resolvido. Obrigado egydiocoelho e MaClane pela força. Abraços!