Predator Helios 300 - Como libera a opção de dar boot pelo pendrive?

2»

Respostas

  • Marcotobias7
    Marcotobias7 Member Posts: 14

    Tinkerer


    É estranho isso! Você tem algum pendrive de 8gb? Você tem certeza que converteu para gpt e formatou o pendrive em fat32?
    Os pendrives que testei foram um de 8gb e 32gb. Já converti para gpt em fat32 usando o yumi e também o Rufus e nenhum deu certo. Vou continuar insistindo aqui. Caso encontre um solução para o meu casa, posto aqui para encerrar o tópico como resolvido. Obrigado egydiocoelho e MaClane pela força. Abraços!
  • Marcotobias7
    Marcotobias7 Member Posts: 14

    Tinkerer


    É estranho isso! Você tem algum pendrive de 8gb? Você tem certeza que converteu para gpt e formatou o pendrive em fat32?
    Os pendrives que testei foram um de 8gb e 32gb. Já converti para gpt em fat32 usando o yumi e também o Rufus e nenhum deu certo. Vou continuar insistindo aqui. Caso encontre um solução para o meu casa, posto aqui para encerrar o tópico como resolvido. Obrigado egydiocoelho e MaClane pela força. Abraços!
  • andretorres967
    andretorres967 Member Posts: 0 Newbie
    Os pendrives que testei foram um de 8gb e 32gb. Já converti para gpt em fat32 usando o yumi e também o Rufus e nenhum deu certo. Vou continuar insistindo aqui. Caso encontre um solução para o meu casa, posto aqui para encerrar o tópico como resolvido. Obrigado egydiocoelho e MaClane pela força. Abraços!
    Fala Marco, tudo bem?
    Eu estou enfrentando esse mesmo problema de boot no pendrive no Predator Helios 300, na opção de boot pelo botão F12, simplesmente não aparece o pendrive, as portas do notebook estão todas ok, o pendrive está dando  boot perfeitamente no meu PC, mas o notebook não reconhece o boot. Inclusive depois de formatar em GPT (coisa que vi neste fórum) o pendrive aparece na BIOS do botão F2 pelo menos, coloquei boot prioritário no Pendrive mas ainda assim ele não reconhece no F12. Será que você poderia me ajudar me falando como solucionou este problema?
    À propósito, meu problema é idêntico ao seu com exceção do OS que eu estou tentando instalar o Windows 10, mas como disse o Pendrive está perfeitamente bootável e funcionando no meu PC.
    Obrigado, um abraço
  • @andretorres967 o ideal é que você crie um novo tópico. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)