Boa noite, eu estou com um problema com o meu notebook Acer E5
KrisckTK
Member Posts: 4 New User
Ele utiliza duas placas gráficas, uma integrada e outra dedicada, no momento ele só utiliza a integrada que seria uma R5 Com baixíssimo desempenho e a melhorzinha ele não utiliza. Gostaria de saber se há uma solução para isso.
Ressaltando: os drivers estão atualizados devidamente, todos pelo site da AMD, tanto que de R8 445 ela passou a ser R7
Ressaltando: os drivers estão atualizados devidamente, todos pelo site da AMD, tanto que de R8 445 ela passou a ser R7
0
Respostas
-
Bom dia KrisckTK!
Qual seria o modelo EXATO do seu notebook?
E quais tipos de aplicações ele gera falta de desempenho na GPU?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
É um E5 553G T4TJ. em jogos somente, na verdade só um em específico, que seria o League of legends. Só que roda bem até, o que eu notei, foi que o computador não está usando a R7 335 ela só usa a R5, nas configurações da Radeon, ele me diz que só consigo utilizar a R5 para desempenho máximo, a R7 fica de fora
0 -
Realizou a configuração básica para jogar?
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Adrenalin) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
Lembrando de que o LOL é um game online e por isso algumas configurações devem ser realizadas dentro do próprio jogo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
A 4 opção desconheço, como faço isso?
0 -
Acesse as opções avançadas no plano de energia e configure a bateria.
Também verifique na versão do Adrenalin as opções energia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0