Não consigo da Boot no Acer Aspire A515G-52G para Formatar

Janiocarlos
Janiocarlos Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde, necessito de uma ajuda, recentemente fiz a aquisição do notebook citado acima, mas o mesmo está com o sistema operacional Windows 10. Não gosto do Windows 10, pra mim, acaba com o desempenho do notebook, tentei da boot para realizar a instação do Windows 7, tentei realizar de várias formas, de acordo com as orientações do fórum, mas sem sucesso, estou bem triste, porque odeio o Windows 10.
Tento da Boot e o notebook trava logo após a transferência de arquivos, na tela de inicialização do Windows 7

Comentários

• O suporte do windows 7 acabará em 14 de janeiro de 2020. Eu não recomendo que você faça a instalação, sem antes fazer uma backup da imagem do sistema operacional atual, utilizando o acer care center.
    Esse modelo possui o bootmode no modo legacy e uefi ou somente uefi?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Janiocarlos !

Primeiramente, possui uma cópia oficial do Windows 7 com chave válida adquirida junto a Microsoft ou algum parceiro?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Janiocarlos
    Tenho sim, a ISO baixada diretamente do site da Microsoft :(
  • Janiocarlos
    @egydiocoelho de acordo com a bios, só aparece a opção UEFI
  • Você fez o backup da imagem do sistema original no acer care center? Sobre a lentidão e travamentos, você verificou se o disco está em 100%?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Janiocarlos
    Sim, minha real intenção é fazer um downgrade para o Windows 7, mas de acordo com o que eu li, as gerações de Intel 7 e 8 não são compatível com o Windows 7. Seria de grande ajuda, se os senhores me ajudassem a formatar para o Windows 7. Muito obrigado 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Sim, minha real intenção é fazer um downgrade para o Windows 7, mas de acordo com o que eu li, as gerações de Intel 7 e 8 não são compatível com o Windows 7. Seria de grande ajuda, se os senhores me ajudassem a formatar para o Windows 7. Muito obrigado 
    Realmente não sei em quais locais leu tal informação mas não existe nenhuma geração de processadores que não seja compativel com sistema Windows.
    A questão é que é sim perfeitamente possivel instalar Windows 7 em modo UEFi.
    Porém caso o sistema não seja realmente legalizado, os métodos para validar de forma ilegal (como cracks, ativadores, etc) nãos ão funcionais em UEFi.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!