Olá
Meu notebook, um Predator Helios 300, começou apresentar diversos travamentos, demora na inicialização, para realizar qualquer tipo de tarefa, etc.. Pesquisando constatei que o mesmo possuía o problema de HD100, ou seja, uso de 100% do disco (sim, eu sei que é um problema do windows e não da Acer). Também notei que o Windows Update não está realizando atualizações da versão do Windows 10 e já contatei a comunidade da Microsoft e me aconselharam a realizar um backup e um boot do Windows, porém sou totalmente leigo nessa parte de formatação e lendo a comunidade da Acer percebi que o próprio computador possuí uma reparação de fábrica (botão Alt+F10). Gostaria de saber se esse é o melhor procedimento que devo realizar? Ou realizar a operação de Fresh Start do Windows? Quais os passos para a operação de reparação e se ela resolverá o problema de HD100 do Windows?
PS: também realizei as operações citada em um vídeo que dizia "27 soluções para o HD100", porém nenhuma resolveu. Fiz o download pelo "catalog" da Windows das versões e também não obtive sucesso.