Como baixar o Acer Care Center após a formatação do Notebook (Acer Aspire V3-571)?
Stricker
Member Posts: 4 New User
Olá.
Meu notebook é do modelo Acer Aspire V3-571. Eu o tenho a vários anos. Em 21/09/19, devido a danos extensos no software (vírus), precisei formata-lo e reinstalar o Windows 10 Home 1809. Voltou a funcionar, contudo, não localizei o Acer Care Center. Também a webCam do Acer parou de funcionar e acredito que foi por causa da ausência do driver. Tem como realizar o download dos arquivos necessários para restabelecer plenamente o funcionamento do meu Notebook?
Atenciosamente,
Stricker
Meu notebook é do modelo Acer Aspire V3-571. Eu o tenho a vários anos. Em 21/09/19, devido a danos extensos no software (vírus), precisei formata-lo e reinstalar o Windows 10 Home 1809. Voltou a funcionar, contudo, não localizei o Acer Care Center. Também a webCam do Acer parou de funcionar e acredito que foi por causa da ausência do driver. Tem como realizar o download dos arquivos necessários para restabelecer plenamente o funcionamento do meu Notebook?
Atenciosamente,
Stricker
0
Respostas
-
Sobre o acc, veja isso: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3006_W10x64_A.zip?acerid=636964342378336901&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3#_ga=2.208063383.468245502.1568589266-542132133.1567960119
Sobre o driver da câmera, eu sugiro que você baixe o programa driverbooster para atualizar todos os drivers.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Okay, obrigado. Mas preciso de orientação para instalar o download do arquivo compactado do ACC (Acer Care Center V4_4.00.3006_W10x64, de 179 Mb), obtido do link informado. Existe um arquivo único executável para iniciar a instalação? Se existir, qual é o nome?0
-
Oh, acho que localizei! É o arquivo Setup, de 530 kb. Cliquei nele e agora está fazendo a instalação do ACC.0
-
Muito bom o programa do DriverBooster.0
-
A minha dica resolveu o problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0