ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tentei instalar:egydiocoelho disse:Com o aida64 você pode obter essa informação. Mas eu creio que o link que eu lhe mostrei tem o driver .inf correto.
Precisando de ajuda, basta postar!Jorge_JR disse:Agradeço a todos pela ajuda e paciência.
A USB 3.0 é a azul né. já li que dá problema, então estou utilizando as outras (que são pretas).egydiocoelho disse:Ok! Você conectou o pendrive em uma porta usb 2.0? Esse problema pode ocorrer se você estiver conectando em uma porta usb 3.0. Além disso, é possível que seja necessário baixar o driver do chipset.
A chave do windows não veio colada não. Pelo menos não no Note. E na caixa já joguei fora há muito tempo....MaClane disse:Boa tarde Jorge_JR !
A questão no caso é que seu aparelho utiliza Windows de chave OEM.
Tem de verificar se pela época, a chave veio integrada na Bios ou colada em alguma etiqueta.
E já tentei o processo com 2 pendrives diferentes.pequeno disse:Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou com o mesmo problema acima, tenho um acer Nitro AN515-52, ele veio com o Endless OS e estou tentando formata-lo para instalar o windows. Baixei o windows 10 do site da microsoft e fiz um pendrive bootável, quando entrei para instalar o windows 10 abri com SHIFT+F10 para limpar o disco e converter para GPT, porém quando vou para instalar tenho o mesmo erro que estava acontecendo com o Jorge_JR, baixei o drive que tem aqui no post, ele é reconhecido, mas não avança na instalação.
Alguém poderia me dar uma luz? Pois comprei o notebook pensando que seria simples instalar o win10 mas agora da forma que está não tenho nenhum OS.
Qualquer dúvida fico à disposição.
Abraços,
João