Película protetora monitor acer

2»

Respostas

  • NinaCroft
    NinaCroft Member Posts: 14

    Tinkerer

    EU PERGUNTEI SOBRE A CAMADA!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado setembro 2019
    NinaCroft disse:
    Agora quero saber o que fazer com este monitor NOVO que recebi hoje desse jeito!
    Eu segui as orientações. Poxa vida :(
    Esse é um fórum aberto colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
    Nenhum usuario aqui trabalha ou representa a Acer legalmente.
    Esse fórum não é suporte técnico direto.

    Se a camada base foi removida, ela não deveria estar de livre acesso.
    Nesse caso, eu sugiro que entre em contato direto nos canais oficiais da Acer e informe do ocorrido.

    A construção do modelo não poderia deixar a camada base (não a película protetora de transporte) exposta dessa forma.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Isso é realmente estranho, pois essa camada não pode ficar no display. Inclusive, houve um outro usuário que fez a mesma pergunta com um problema semelhante. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NinaCroft
    NinaCroft Member Posts: 14

    Tinkerer

    Estou bem decepcionada. Recebi o equipamento hoje com bolhas nos cantos superiores, pixels aparentemente estourados na lateral e uma película que não era película no final das contas. 

    Sei que o fórum não tem culpa. Mas vi em vários lugares o pessoal falando para tirar essa “película”.

    Nao tinha nenhum manual de montagem!
    Telefone da acer não atendia.
    E antes da situação da película, já apresentava os defeitos.

    Já solicitei devolução por tudo isso decepcionada!


  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Realmente deve acionar a Acer e informar do ocorrido.
    Como lhe orientei, até mesmo em outros fóruns, usuarios com o mesmo modelo afirmam de que a base de cobertura glare não fica exposta como no seu.
    Acredito que tenha sido um problema de fabricação e nesse caso eles devem trocar o equipamento.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Essa película serve apenas para proteger o lcd de arranhões ao ser transportado! Ainda bem que consegui trocar o dispositivo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite NinaCroft !

    Assim que tiver uma resposta, informe aqui o resultado.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!