(A515-52G-58LZ) Tela não funciona com memória ram adicional
denisdiniz01
Member Posts: 6 New User
Estou tentando instalar uma memória ram adicional idêntica a memoria original, ela possui as mesmas características da original, 8GB do tipo DDR4 2400mhz, 260-pin SODIMM, 1.2V. Porém, quando as duas memórias estão conectadas, uma em cada slot o computador liga, mais não aparece nada na tela.
Já testei as duas memórias no slot "A" assim como no slot "B" e o computador liga normalmente, ou seja ambas as memórias como os slots estão funcionando perfeitamente, o problema se dá apenas quando as duas memórias estão conectadas uma em cada slot.
Alguém sabe como posso solucionar tal problema?
Aproveito para agradecer desde já.
0
Respostas
-
Você pode informar o modelo da memória ram que você comprou?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite denisdiniz01 !
Esse modelo suporta no máximo 32Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x16Gb cada) SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Certificou que ambas são idênticas, mesma marca e especificações?
Pelo seu relato, possivelmente está ocorrendo incompatibilidade entre os bancos de memória.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa noite denisdiniz01 !
Esse modelo suporta no máximo 32Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x16Gb cada) SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz
Certificou que ambas são idênticas, mesma marca e especificações?
Pelo seu relato, possivelmente está ocorrendo incompatibilidade entre os bancos de memória.
Essa é a memória que veio no aparelho (encurtador.com.br/efKZ6)
E essa é a memória adicional (encurtador.com.br/jARX8)
Apesar de ser de marcar distintas, ambas possuem as mesmas características.
É importante lembrar que as duas são de 8GB com 2400MHz
0 -
egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo da memória ram que você comprou?
Essa é a memória que veio no aparelho (encurtador.com.br/efKZ6)
E essa é a memória adicional (encurtador.com.br/jARX8)
Apesar de ser de marcar distintas, ambas possuem as mesmas características.
É importante lembrar que as duas são de 8GB com 2400MHz
0 -
Eu não consigo ver o modelo através do encurtador. Você pode colocar uma foto aqui? Além disso, qual e a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia denisdiniz01 !
O fórum não suporta encurtador de URL.
Deverá postar de outra forma.
Mesmo tendo especificações iguais, sendo de outra marca, a forma de construção pode sim causar incompatibilidade, principalmente em controladoras de notebooks.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Eu não consigo ver o modelo através do encurtador. Você pode colocar uma foto aqui? Além disso, qual e a versão do bios?
A versão da Bios é a V1.09
E abaixo estão as memórias.
0 -
As atualizações disponiveis de Bios para seu modelo somente constam para correção de base de processamento e não suporte a RAM.
Realmente, o mais provável é que seja incompatibilidade devido as controladoras de notebooks, que possuem acesso mais sensíveis que desktops.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
eu sugiro que você troque por outra idêntica ao da adata, para evitar incompatibilidades.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nesse caso, o ideal é realizar a troca ou devolução dessa que adquiriu e conseguir uma da mesma original do seu aparelho.
Ou, adquirir outra idêntica da adicional.
MaClane disse:Bom dia denisdiniz01 !
Mesmo tendo especificações iguais, sendo de outra marca, a forma de construção pode sim causar incompatibilidade, principalmente em controladoras de notebooks.
0 -
MaClane disse:Bom dia denisdiniz01 !
0