ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu recomendo que comece por instalar os fornecidos pela Acer que são otimizados e faça um teste antes.EduardoMoura disse:Vou fazer a atualização desses pacotes, e irei testar hoje de noite.
Tem alguma recomendação para quanto a instalação de drivers? Devo instalar todos os do site da acer ou deve procurar direto nos fabricantes (nvidia, intel, realtek etc?)
Eu não consigo editar o post, a engrenagem aparece somente por 6 minutos no ultimo post. Se algum moderador puder fazer isso agradeço.
Desde já agradeço apoio.
Aqui os pacotes de Visual C++ : https://www.itechtics.com/microsoft-visual-c-redistributable-versions-direct-download-links/EduardoMoura disse:Quanto ao Windows, atualizou para build release 1903? - Sim, sempre deixo atualizado com todas as atualizações disponíveis no windows update.
Todas as bibliotecas padrão estão instaladas (VisualC++, NetFrameWork, DirectX, etc) ? Não sei lhe dizer, normalmente, nunca baixei especificamente essas bibliotecas, sempre utilizei o windows update.
Já fiz instalações de drivers da seguinte forma:
Utilizando apenas drives da página de suporte da acer e os instalados automaticamente pelo windows update inclusive bios.
Também já efetuei a instalação baixando o assistente da Intel e o driver direto da NVIDIA.
Como faço para editar o post?
Eu recomendo que comece por instalar os fornecidos pela Acer que são otimizados e faça um teste antes.EduardoMoura disse:Vou fazer a atualização desses pacotes, e irei testar hoje de noite.
Tem alguma recomendação para quanto a instalação de drivers? Devo instalar todos os do site da acer ou deve procurar direto nos fabricantes (nvidia, intel, realtek etc?)
Eu não consigo editar o post, a engrenagem aparece somente por 6 minutos no ultimo post. Se algum moderador puder fazer isso agradeço.
Desde já agradeço apoio.
A versão OEM de fábrica possui determinadas otimizações que corrigem vários erros.EduardoMoura disse:Efetuei o download de todas as versões do Visual C++ e NETFrameWorks, alguns pacotes ele não deixou instalar alegando já existe versão superior instalada.
Alterei a aplicação direcionando para NVIDIA conforme o post acima.
Vou proceder com os testes e posto amanhã o resultado.
Não entendi a questão da clonagem do sistema OEM para o SSD, o que seria isso ? Pois já apaguei o disco que veio de fábrica, e efetuei uma instalação limpa no SSD que instalei (Evo 960 Samsung).
Bom dia !EduardoMoura disse:Bom dia! Realizei dois procedimentos novos que aparentemente resolveu o problema. Verifiquei um post na community EUA com relato de problema semelhante após a instalação do SSD M2. Então baixei o driver do SSD Samsung Evo 960 diretamente do site da Samsung e paralelamente atualizei o windows para versão PRO.
Nos testes realizados ontem o problema não ocorreu. Vou continuar testando e qualquer novidade volto a informar.
Aproveitando, existe algum formato para que durante a formatação do pc, a instalação do windows ignore a Key que está amarrada à BIOS? No caso eu gostaria de digitar o serial diretamente do windows PRO, pois o que está na BIOS é a versão home.
Desde já agradeço o apoio, muito eficiente o apoio na community.