Placa Wireless compatível com Acer F5-573G-75A3
Ghilherme
Member Posts: 1 New User
Olá pessoal! Tudo bem?
Possuo um notebook Acer F5-573G-75A3.
Estou cogitando mudar minha placa wireless, para ter suporte a rede 5.0GHz, que pro meu caso é viável.
Possuo comigo uma placa wireless Intel9560NGW que atende minhas necessidades:
Será compatível com meu notebook?
A alteração é fácil ?
Obrigado desde já!
Possuo um notebook Acer F5-573G-75A3.
Estou cogitando mudar minha placa wireless, para ter suporte a rede 5.0GHz, que pro meu caso é viável.
Possuo comigo uma placa wireless Intel9560NGW que atende minhas necessidades:
Será compatível com meu notebook?
A alteração é fácil ?
Obrigado desde já!
0
Comentários
-
Eu creio que irá funcionar, pois algumas versões desse modelo vieram com uma placa de 5ghz. Eu só recomendo que você primeiro desinstale o driver da placa de rede antiga, antes de instalar a nova. Também não se esqueça de colocar o cabo preto e branco no local correto.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0