NITRO I5 I7 1050 GTX

victorhugo1234
victorhugo1234 Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa Tarde a menos de uma semana adquiri esse equipamento pois gosto de jogar Path of Exile.. estou com problemas o jogo ate roda em media de 40 a 100 fps ( 40 ) em grandes ações com muitas cores.. as vezes baixa um pouco o fps.. mas ao entrar nos mapas e cidades as vezes um quadro cai pra 3 fps ou 5 congelando a tela por milésimo isso e normal? to pensando em devolver ele... atualizei os drivers da nvidia e o problema persiste.. sendo que um amigo meu joga no mesmo notebook e não tem esse problema..

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde victorhugo1234 !

    Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?

    Está utilizando as configurações básicas para jogar?

    1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
    2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
    3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
    4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
    5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal
    6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador

    Além, existe o fator do jogo ser online.
    Então questões de roteador, rota de pacotes, disponibilidade dos servidores, patchs de correção da própria desenvolvedora influenciam muito.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • victorhugo1234
    victorhugo1234 Member Posts: 3 New User
    testei no cs go também a media do fps fica entre 70 a 100 não condiz com os vídeo sdo youtube hehe

  • Você já fez as dicas do maclane?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado setembro 2019
    A questão do CS:GO exige muitas configurações avançadas.
    Questões de quantidade de FPS estão muito além de apenas hardware.
    Verificou as informações que lhe passei?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!