VERIFICAÇÃO DE MEMÓRIA A515 52G 577T ACER CARE CENTER
Fratts
Member Posts: 2 New User
Pessoal, ao abrir pela primeira vez o acer care center no meus A515 52G 577T, não consigo verificar o status da memória, ja abri e fechei várias vezes e ainda assim não verifica, devo me preocupar ?? HD E BATERIA aparecem como bom, pórém a memória clico e não verifica. Obrigado desde já.
0
Melhor resposta
-
Boa noite Fratts!
Não vejo motivo para preocupações.
Se caso realmente houvesse problemas de memória seu aparelho já estaria apresentando erros.
Possivelmente apenas um problema no interpretador.
Já atualizou a versão do Acer Care?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite Fratts!
Não vejo motivo para preocupações.
Se caso realmente houvesse problemas de memória seu aparelho já estaria apresentando erros.
Possivelmente apenas um problema no interpretador.
Já atualizou a versão do Acer Care?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Muito obrigado Maclane!
Minha preocupação foi pelo fato de o acer care center estar atualizado e como necessito de vários softwares no computador, um quando eu baixei e executei estava com um trojan, escaneei o computador, pelo norton com ele completamente atualizado ele identificou e removeu o trojan, passei a ferramenta de remoção de vírus do windows e não constou nenhum arquivo infectado, porém fiquei com receio dele ja ter corrompido o computador, recomenda uma formatação ?0 -
Bom dia Fratts !
Dificilmente algum trojan ou malware iria visar um ataque a uma aplicação proprietária sem grande importância de objetividade.
Não vejo também nenhum motivo para formatação.
Entenda que trojan, malware, addware, etc são diferentes de vírus.
Cada ameaça virtual possui caracteristicas próprias e requer uma determinada medida.
Se a questão for essa, deve realizar uma busca especifica utilizando ferramentas diferentes para busca de determinadas heurísticas, como Malwarebytes, Adware, Combofix, etc
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0