Qual SSD Comprar para meu A515-51G-72DB?

Icaruzu
Icaruzu Member Posts: 19

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Ola, meu notebook tem tido performance as vezes incluindo em certos jogos então estou a procura de um SSD, gostaria de saber qual e o recomendado para minha marca?
Eu vi um "Kingston A1000 M.2 2280 240GB PCI-E 3.0 x2 3D TLC Internal SSD SA1000M8/240G" por um preço bom mas queria tambem saber se esse funcionaria, se não, qual me recomendaria que funciona?

Respostas

• Sim, deverá funcionar, pois este modelo aceita tanto um ssd m2 2280 sata 3 quanto um nvme gen3x2 de pelo menos 256gb. Eu também sugiro que você clone o hdd para o ssd, para preservar a partição de recuperação da Acer e a garantia do software.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Icaruzu

Tinkerer

Sim, deverá funcionar, pois este modelo aceita tanto um ssd m2 2280 sata 3 quanto um nvme gen3x2 de pelo menos 256gb. Eu também sugiro que você clone o hdd para o ssd, para preservar a partição de recuperação da Acer e a garantia do software.
    clonar o hdd pra o ssd? oque isso exatamente significa? não entendo nada disso
  • Sim! Significa que você irá clonar o windows que está no hdd para o ssd. Dessa forma, você também clonará a partição de recuperação da Acer.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Icaruzu

Tinkerer

Sim! Significa que você irá clonar o windows que está no hdd para o ssd. Dessa forma, você também clonará a partição de recuperação da Acer.
    eu irei substituir o hdd com o ssd? eles n sao usados juntos? pq ele parece ter pouco espaço
  • Você poderá utilizar tanto o ssd quanto o hdd em conjunto. Eu optaria por comprar um m2 de 512gb.

egydiocoelho Trailblazer