ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite,
Me chamo Igor e eu tenho um notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH com i5 7th Gen, 8GB RAM e com uma placa de video GeForce 940MX. E nessa semana eu utilizei a placa de video e as imagens estavam piscando, com pontos dando enfases nas cores azuis e vermelhas como na imagem 1.1 abaixo. Quando eu entrei no painel de controle da NVIDIA, a visualização da imagem estava distorcida, como na imagem 1.2 abaixo também. O que que possa ser feito, para que eu volte ter minha placa normalmente?
Eu já instalei os drivers mais recentes, os mais antigos também, até formatei o Windows 10, mas mesmo assim ainda permaneceu o problema.
[Título editado para incluir modelo do produto]
não, verifiquei isso tambémegydiocoelho disse:O seu notebook ainda está na garantia?
sim, ainda persisteegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre quando você instala o driver oficial fornecido pela Acer?
Bom dia MaClane, atualizei tudo e nadaMaClane disse:Bom dia igorllllll !
Além do driver da Nvidia, atualizou o driver da Intel HD Graphics?
Instalou e atualizou DirectX, e bibliotecas de VisualC++ e NetFrameWork?
Atualizei, e mesmo assim permanece a renderização com esse erroMaClane disse:Bom dia igorllllll !
Baixe e atualize o pacote full do directX
Instale e reinicie o sistema e verifique se o erro ainda ocorre.