Olá,
Adquiri um Notebook Acer Aspire 5 A515-52G-58LZ.
Ele está dentro da garantia e tem apenas 2 meses de uso.
Nesta semana ele começou a apresentar o seguinte problema: não está desligando corretamente.
Após eu terminar as atividades normais que realizo nele, vou até o canto inferior esquerdo, onde está a "janelinha" do Windows, e clico no botão ligar/desligar. Dentre estas duas opções que ele me oferece, escolho a opção desligar, clicando nela.
Pois bem, o notebook informa em uma tela azul normal do Windows que está desligando o computador.
Entretanto, isso não ocorre.
O notebook, em vez de desligar mesmo, apresenta a tela preta com a inscrição ACER na cor verde, e inicia de novo.
Somente após isso ocorrer e eu ir novamente até a "janelinha" do Windows localizada no canto inferior esquerdo, clicar no botão ligar/desligar e dentre estas duas opções clicar no botão desligar é que ele realmente acaba desligando o notebook.
Em síntese: eu estou tendo que fazer o precedimento de desligar o notebook duas vezes, para que somente na segunda vez o notebook efetivamente desligue.
Como posso resolver isso e fazer com que o notebook desligue mesmo logo na primeira vez que clico no botão desligar?
Aguardo retorno.
Muito obrigado.
0