Tamanho da bitola e medidas dos parafusos para o monitor modelo V226HQL com vesa de 100x100

helisonsantos
helisonsantos Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá, pessoal, tudo bem? Tenho este modelo de monitor V226HQL, mas não vem especificado e não estou achando qual o tipo de parafuso pode ser usado, estou usando um suporte da Elg, que não tem mais os parafusos que vem nele. E não lembro quais são as medidas. 

Melhor resposta

  • helisonsantos
    helisonsantos Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Como não houve resposta procurei em lojas de parafusos mesmo. Mas deixo aqui o padrão é m4x12mm

Respostas

  • helisonsantos
    helisonsantos Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Como não houve resposta procurei em lojas de parafusos mesmo. Mas deixo aqui o padrão é m4x12mm
  • Eu sei que você já resolveu o seu problema, mas você está se referindo da base de suporte do monitor?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • helisonsantos
    helisonsantos Member Posts: 3 New User
    Não, são os parafuso do padrão vesa que fica nas costas do monitor para uso de suportes de mesa.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde helisonsantos !

    Que bom que tenha solucionado e postado sua contribuição.
    Verifiquei nos manuais de serviço do modelo e não consta a informação especifica sobre os parafusos.
    Uma ótima contribuição a sua!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!