Meu notebook está se desligando e ligando sozinho.
SrTony
Member Posts: 1 New User
Meu notebook, aspire 5 A515 51G 58VH, começou a se desligar e ligar sozinho, primeiro ele ligava e durava uns minutos depois de inicializar o sistema operacional e então desligada do nada, depois de acontecer umas 2 vezes ele assim que ligava e aparecia a tela de dual boot, pra escolher entre o windows e o ubuntu, ele se desligava, ou seja, ligava ele e em coisa de 3 segundos ele desligava, ele também "liga quando quer" tenho que ficar apertando varias vezes pra ele ligar, as vezes vai rapido e as vezes demora uns minutinho, logo após percebi que do nada ele ligou sozinho também, estava na cama longe dele e do nada ele se inicializou e se desligou obviamente, então fui ligar novamente e percebi que quando eu segurava qualquer outra tecla do meu teclado junto com o power ele ligava na hora e continuava ligado, se eu soltasse essa outra tecla ele se desligava, estou a usar meu notebook assim neste momento, tem uma tecla sendo pressionada (com uma fita) para que ele n se desligue (o botão power não fica pressionado), nesse caso to usando o botão "end" mas qualquer outra tecla serve, isso me deixou deveras intrigado e não faço ideia do que está acontecendo. Meu notebook tem uns 10 meses e 85% do tempo em que uso ele, ele fica ligado na tomada.
0
Melhores respostas
-
Este problema já foi relatado por outros usuários. Como o seu notebook ainda está na garantia, eu sugiro que você o mesmo para o centro de serviços da Acer, pois este problema parece estar no teclado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Bom dia SrTony !
Como informou o colega Egydio, sugiro que entre em contato nos canais oficias e acione sua garantia:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Lembrando que você deverá remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido, além de realizar um backup de seus dados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Este problema já foi relatado por outros usuários. Como o seu notebook ainda está na garantia, eu sugiro que você o mesmo para o centro de serviços da Acer, pois este problema parece estar no teclado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Bom dia SrTony !
Como informou o colega Egydio, sugiro que entre em contato nos canais oficias e acione sua garantia:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Lembrando que você deverá remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido, além de realizar um backup de seus dados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1