Como acho a serial key do windows depois de formatar?

Emmanuel_Mello
Emmanuel_Mello Member Posts: 10

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde!

Adquirir um Predator G3-572 e comprei um SSD M.2 para dar um upgrade. Como não tenho conhecimento no assunto contratei um técnico para instalá-lo.
Só que o técnico instalou o Windows(versão dele) no SSD e excluiu o do HD. Ele não excluiu a partição de recuperação. 
Não sei se tem alguma relação, mas ao entrar na minha conta no site da Microsoft percebo que lá tem 
informações sobre o Predator G3-572 como: Edição: Windows 10 CoreSingleLanguage, Compilação do sistema operacional.
Ainda é possível colocar o serial key que veio no Notebook?

Melhores respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Se o técnico excluiu a partição acer:\ do hd, então a partição de recuperação da acer também foi deletada. No entanto, para ter certeza disso, tente inicializar o windows pelo hdd. 
    Sobre o ssd, os modelos g3=572 vêm com a versão do windows 10 home single langua, rebuild 1709 e não com a versão core single language. Como o serial fica gravado no bios, você baixar o programa productkey e verificar. Se você quer instalar um iso do home single, basta baixar no site da microsoft que será ativado automaticamente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Eu sugiro que você atualize diretamente nos sites da intel e nvidia. Depois aceite a minha resposta que lhe ajudou a resolver o problema
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Se o técnico excluiu a partição acer:\ do hd, então a partição de recuperação da acer também foi deletada. No entanto, para ter certeza disso, tente inicializar o windows pelo hdd. 
    Sobre o ssd, os modelos g3=572 vêm com a versão do windows 10 home single langua, rebuild 1709 e não com a versão core single language. Como o serial fica gravado no bios, você baixar o programa productkey e verificar. Se você quer instalar um iso do home single, basta baixar no site da microsoft que será ativado automaticamente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Emmanuel_Mello
    Emmanuel_Mello Member Posts: 10

    Tinkerer

    Boa noite!

    Deu certo. Quando  estava reinstalando o Windows  percebi que ainda tinha a partição de recuperação. 
    Quando coloco em "Ativação" aparece: Windows 10 Home Single Language e "Ativação": O windows está ativado.
    Quais Drives você indica para instalar fora os do site da Acer?
    Obrigado pela ajuda!

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Eu sugiro que você atualize diretamente nos sites da intel e nvidia. Depois aceite a minha resposta que lhe ajudou a resolver o problema
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)