Nitro 5 com disco 100%
Ois gente, tudo certin?
No dia 29 do mês passado adquiri o Nitro 5 e desde o primeiro uso ele fica lerdo, é isso, mesmo antes de instalar alguma coisa ele estava lá, com disco em 100% de uso. Só que sou bem leiga, confesso, então meio que deixei passar um tempo de uso para ver se continuaria esse problema.
Pois bem, até abrir um simples editor da Adobe (não uso nada pirata, é importante deixar frisado) e ainda assim é um sacrifício. Ele não só demora para abrir, quase todas as vezes dá mensagem de erro "esse programa não está respondendo". Eu reparei que esse lance do disco em 100% fica até mesmo sozinho. Ai abaixa drasticamente se não tô usando (para uma média de 7% do disco), ai basta abrir o Google Chrome ou o mero Spotify e pah. Tá lá 100% novamente e fica muito lento.
Embora seja um notebook gamer, um tanto superior que os comuns, preciso dele para estudo (faço design gráfico) e de vez em quando me entreter com alguns jogos bem bobinhos.
Enfim, alguém poderia me orientar como proceder? O notebook é novo, não fez nem um mês de uso.
Ah, e sem contar que a bateria dele dura no máximo 1h, mesmo para tarefas simples como acessar e-mail ou pacote office.
Estou um pouco decepcionada, esperava um pouco mais. É a primeira vez que tenho algo da fabricante e esperava - ao menos- algo um pouco menos inconveniente.
Desde já agradeço!