ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa noite !umabella disse:Oi galera, boa noite!
Perdão pela demora, por motivos de força maior não pude vir aqui antes. Enfim, eu fui seguindo o video e na etapa sobre o comando chkdsk do cmd eu fiz, ai quando coloquei pra reiniciar.. sem brincadeira, mais de 24h agarrado em 11%.. Isso é normal?
Na verdade não há porque ter preocupações.umabella disse:Quando devo começar a me preocupar gente? Não imaginava que levaria mais de 24 horas..
Boa noite !umabella disse:Oi galera, boa noite!
Perdão pela demora, por motivos de força maior não pude vir aqui antes. Enfim, eu fui seguindo o video e na etapa sobre o comando chkdsk do cmd eu fiz, ai quando coloquei pra reiniciar.. sem brincadeira, mais de 24h agarrado em 11%.. Isso é normal?
Na verdade não há porque ter preocupações.umabella disse:Quando devo começar a me preocupar gente? Não imaginava que levaria mais de 24 horas..
Oi! Boa tardeMaClane disse:Na verdade não há porque ter preocupações.umabella disse:Quando devo começar a me preocupar gente? Não imaginava que levaria mais de 24 horas..
Se realmente não surtir efeito nas próximas 12 horas, sugiro que cancele e tente novamente.
Boa noite!!egydiocoelho disse:Sim. Se ainda assim o problema permanecer, eu recomendo que você atualize o windows para a versão 1903.