Monitor sa270...nenhuma informação no site da Acer Brasil
Olá,
Fiquei interessado no monitor SA270 da Acer, pois vi em diversos sites como novo lançamento da empresa (tanto o sa230 quanto o sa270 - basta dar uma pesquisada no google com esses termos, que facilmente irá encontrar a matéria em diversos sites, alguns bem conhecidos). No entanto ao procurar informações sobre esses monitores no site da Acer Brasil, não há nada a respeito. No site internacional consegui algumas informações, mas que não conferem com as informações fornecidas pelas matérias e nem pelas lojas que estão comercializando eles. Por exemplo, a respeito do sa270, diz que ele é um monitor de 27 polegadas full HD com 75Hz de refresh rate e 1ms de tempo de resposta. Porém no site internacional as especificações são full HD com 60Hz de refresh rate e 4ms de tempo de resposta. Enfim, fiquei sem saber o que fazer e em quem acreditar e como não há menção sobre ele no site da Acer Brasil acho que vou acabar optando por outro monitor. Se alguém tiver conhecimento desse produto e puder me dar mais alguma informação sobre ele e o porquê de não aparecer no site Brasil, seria de imensa ajuda.
Muito obrigado desde já.