TECLADO DO NOTEBOOK GAMER ASPIRE AN515-51-50U2 COM PROBLEMA

JuliaBernardes
JuliaBernardes Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Adquiri meu notebook na data 11/04/2019, e tenho usado principalmente para estudos e trabalho, sou da área de Arquitetura então uso alguns programas pesados. No dia 5/08 estava fazendo um trabalho com o notebook no programa AutoCad, para quem possa estar lendo e não sabe, o programa funciona a partir de comandos, então utilizo muito o teclado para realizar as funções. E até então tudo estava funcionando normalmente. Quando acabei, finalizei o notebook e fui para o curso onde o utilizo. Quando fui iniciar, notei que um dos dígitos da minha senha não entrava, o número 8 do teclado numérico. Consegui acessar o notebook por ser um numeral. Mas quando fui testar as outras teclas percebi que as teclas "8" (teclado numérico), "Q", "B", "ESC", e a seta esquerda também não estavam funcionando. (Por enquanto só identifiquei o problema nas teclas citadas). Alguém saberia me dizer se isso pode ser algo simples como um teclado desconfigurado? Ou realmente vou precisar acionar a garantia (a garantia cobre esse tipo de problema) ? Desde já agradeço!

Respostas

  • Olá! você já tentou desinstalar o driver do teclado? Além disso, você já tentou resetar a bateria interna?
    https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)