Adquiri meu notebook na data 11/04/2019, e tenho usado principalmente para estudos e trabalho, sou da área de Arquitetura então uso alguns programas pesados. No dia 5/08 estava fazendo um trabalho com o notebook no programa AutoCad, para quem possa estar lendo e não sabe, o programa funciona a partir de comandos, então utilizo muito o teclado para realizar as funções. E até então tudo estava funcionando normalmente. Quando acabei, finalizei o notebook e fui para o curso onde o utilizo. Quando fui iniciar, notei que um dos dígitos da minha senha não entrava, o número 8 do teclado numérico. Consegui acessar o notebook por ser um numeral. Mas quando fui testar as outras teclas percebi que as teclas "8" (teclado numérico), "Q", "B", "ESC", e a seta esquerda também não estavam funcionando. (Por enquanto só identifiquei o problema nas teclas citadas). Alguém saberia me dizer se isso pode ser algo simples como um teclado desconfigurado? Ou realmente vou precisar acionar a garantia (a garantia cobre esse tipo de problema) ? Desde já agradeço!
0