[Off-Topic] Pessoal, posso ter problemas com a garantia do meu laptop?

cassioalmeidas
cassioalmeidas Member Posts: 7

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Pessoal, o problema está descrito aqui: https://www.reclameaqui.com.br/carrefour-loja-online/nota-fiscal-errada_ELa61ckvhCqED2qK/
Posso ter problemas com a garantia por causa disso?

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa tarde cassioalmeidas !

    Primeiramente, acredito que deveria ter informado diretamente a Acer nos canais oficiais sobre o ocorrido.
    Quanto a descrição do aparelho, o que define o modelo EXATO são os 4 caracteres finais.
    AN515-51 é a serie
    78D6 é o modelo
    Quanto ao Carrefour, se o aparelho foi adquirido através da loja, são eles os responsáveis pela emissão da NF (e qualquer erro ou situação referente a ela) e não a Acer.

    Sugiro que entre em contato com o Carrefour pois a responsabilidade da emissão da NF e as informações assertivas pertence a eles.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa tarde cassioalmeidas !

    Primeiramente, acredito que deveria ter informado diretamente a Acer nos canais oficiais sobre o ocorrido.
    Quanto a descrição do aparelho, o que define o modelo EXATO são os 4 caracteres finais.
    AN515-51 é a serie
    78D6 é o modelo
    Quanto ao Carrefour, se o aparelho foi adquirido através da loja, são eles os responsáveis pela emissão da NF (e qualquer erro ou situação referente a ela) e não a Acer.

    Sugiro que entre em contato com o Carrefour pois a responsabilidade da emissão da NF e as informações assertivas pertence a eles.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!