Problema/defeito no GX-783-BR11

Pedrogfcc
Pedrogfcc Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Meu computador aspire GX-783-BR11 acabou de chegar e quando fui testá-lo estava tudo tranquilo, até que travou por completo. Tive que ligar novamente e depois disso aconteceu novamente. Como arrumo isso?

Comentários

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Pedrogfcc !

Testou em outras tomadas de energia?
    Está utilizando estabilizado ou algo do tipo?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Pedrogfcc
    Testei em outras tomadas mas continuou dando erro. Eu não estou usando nenhum estabilizador, eu deveria estar utilizando?
  • Pedrogfcc
    editado agosto 2019
    Tive outros computadores antes e nenhum teve esse problema antes. Ele simplesmente trava tudo mas continua ligado, o teclado desliga, o mouse desliga e o monitor também, mas o pc não. Eu tenho que desligá-lo e ligá-lo pra voltar a funcionar e o problema não é o teclado, mouse e monitor pois já testei eles e funcionaram corretamente. Eu troco a máquina? Ou é um problema simples?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Na verdade não deve usar.
    O ideal é conectar diretamente a tomada de energia (preferencialmente com projeto adequado de aterramento) ou no máximo um ótimo filtro de linha.
    Antes de iniciar a troca, sugiro que reinstale o sistema OEM de fábrica.
    Para isso, basta pressionar ALT + F10 quando ligar o aparelho, antes de ser exibido o logotipo da Acer.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!