Problema/defeito no GX-783-BR11
Pedrogfcc
Member Posts: 3 New User
Meu computador aspire GX-783-BR11 acabou de chegar e quando fui testá-lo estava tudo tranquilo, até que travou por completo. Tive que ligar novamente e depois disso aconteceu novamente. Como arrumo isso?
0
Comentários
-
Boa noite Pedrogfcc !
Testou em outras tomadas de energia?
Está utilizando estabilizado ou algo do tipo?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Testei em outras tomadas mas continuou dando erro. Eu não estou usando nenhum estabilizador, eu deveria estar utilizando?0
-
Tive outros computadores antes e nenhum teve esse problema antes. Ele simplesmente trava tudo mas continua ligado, o teclado desliga, o mouse desliga e o monitor também, mas o pc não. Eu tenho que desligá-lo e ligá-lo pra voltar a funcionar e o problema não é o teclado, mouse e monitor pois já testei eles e funcionaram corretamente. Eu troco a máquina? Ou é um problema simples?0
-
Na verdade não deve usar.
O ideal é conectar diretamente a tomada de energia (preferencialmente com projeto adequado de aterramento) ou no máximo um ótimo filtro de linha.
Antes de iniciar a troca, sugiro que reinstale o sistema OEM de fábrica.
Para isso, basta pressionar ALT + F10 quando ligar o aparelho, antes de ser exibido o logotipo da Acer.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0