Overclock e Postar soluções de Problemas.
eae
Member Posts: 11 New User
Eu queria saber como dar overclock no notebook acer aspire 5 51G 58VH, e postar um topico de solução de problema se que as teclas q, u , p , t, 1 , 3 nao fucionam eu simplesmente desmontei o notebook sem tirar a bateria e a placa mãe limpei a poeira do cooler e em cima da placa e reposicionei algumas fitas adesivas pra não tocar na placa e recoloquei tudo denovo, (eu nn toquei na bateria, nem no cabo do notebook so desmontei ate eu conseguir ver a placa). Quem sabe ai como postar topicos pega essa informação por favor, e coloca no topico de soluções.
0
Respostas
-
Bom dia eae !
Começando pelo fato de que esse aparelho não possui suporte adequado para realizar overclock e que esse procedimento viola garantia do aparelho.
Quanto as teclas, já foi devidamente orientado nesse tópico: https://community.acer.com/pt/discussion/571986/problemas-nas-teclas#latest
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0