Aspire E5-575

Opções
ThiagoDuarte
ThiagoDuarte Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Tenho o modelo Aspire E5-575 tive problema com a dobradiça e a carcaça superior, a tampa da tela e a moldura, estou tendo dificuldades de encontrar o mesmo modelo no mercado brasileiro já que este não é um modelo brasileiro pelo que vi em alguns tópicos e vejo que os outros modelos são muito parecidos então queria saber se existe algum compatível em termos de carcaça superior da dela
Não sei se ajuda meu modelo é o N16Q2

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite ThiagoDuarte !

    Qual modelo EXATO do seu notebook?
    A Acer não comercializa partes de chassi ou peças de seus aparelhos no Brasil.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • ThiagoDuarte
    ThiagoDuarte Member Posts: 2 New User
    editado julho 2019
    Opções
    Boa Noite MaClane!
    Sei que ela não comercializa peças mas acredito que ela quer que seus usuarios continuem com o Acer que possuem e para isso preciso saber se há algum chassi compatível, igual carro velho usamos pq gostamos renovamos.
    Achei é o E5-575 52JF estava olhando do outro lado, minha maior dúvida é sobre vou trocar toda parte da tela deixando só a tela que está em perfeitas condições minha tela é 15.6" a do 571 tbm tem o mesmo tamanho queria saber se são compatíveis as carcaças digo do 571 pois foi aque mais achei no mercado pelos terceiros já que a Acer não vende peças