ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

A versão é 1.19, tentei mas agora vai apertando f12. Isso estou tentando instalar o ubuntuegydiocoelho disse:Qual é a versão do uefi-bios? Eu também um modelo semelhante e funciona ao pressionar f2. Você já tentou fn+f2? Você está tentando instalar o linux?
Sim, eu consegui instalar jogando o modo de boot para legacy, porém não tive acesso a aba de escolher o SO depois de instalar o linux. Ele inicializa direto no ubuntu, ai aparece o simbolo do ubuntu e depois fica preta a tela.MaClane disse:Já tentou redefinir as opções de default da Bios?
Sim, mas continua na mesma, quando estou no UEFI aparece apenas o windows boot manager. Quando mudo para o Legacy e reinicio e entro na bios aparece outras opções, mas a windows boot manager someegydiocoelho disse:Você já tentou desabilitar a inicialização rápida no windows e o fastboot no bios?
Boa tarde !Mathenriques disse:Sim, eu consegui instalar jogando o modo de boot para legacy, porém não tive acesso a aba de escolher o SO depois de instalar o linux. Ele inicializa direto no ubuntu, ai aparece o simbolo do ubuntu e depois fica preta a tela.MaClane disse:Já tentou redefinir as opções de default da Bios?
Agora mudei o boot mode para UEFI, consigo acessar apenas o Windows, mas também nao consigo formatar o computador.
Windows 10 e Linux UbuntuMaClane disse: