ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa noite !Kagez disse:Gente, eu fiz, testei de tudo possível no mundo, aí descobri um rapaz na cidade que tem um acer com o carregador igual, porque é difícil achar outro com o mesmo ampère. Fui lá, coloquei o carregador esperei 5 minutos liguei, parece que aconteceu a mesma coisa que um desfibrilador, começou a piscar o teclado (coisa que não tinha acontecido ainda), ligava e desligava a luz, umas três, quatro vezes, aí ele ligou, beeem lento, mas ligou. Então desliguei, coloquei o meu carregador e liguei e ele ligou normalmente, mas bem lento também. Fui olhar a bateria estava em carga 100%... Não sei o que aconteceu, o motivo de ter acontecido, se foi um bug, alguma coisa, desliguei ele e vou ligar mais tarde pra ver se vai estar tudo certo. To num misto de sensações de felicidade e nervosismo kk