Pessoal, utilizo Acer E15-E5-573G-74Q5 profissionalmente não dispondo de outro meio para o trabalho.
Assim e desde que possível, espero poder contar (se possível com certa brevidade) com o apoio dos colegas neste Fórum para a resolução do problema que surgiu em meu notebook
Segue:
1. Ao ligar o computador surgiu o logo da Acer e logo após uma tela azul informando que ocorreu o seguinte problema: CRITICAL PROCESS DIED
3. Outra tela apareceu informando que seria providenciado o Reparo Automático.
3. Após o Reparo Automático um tela informou que o computador não foi reiniciado corretamente sugerindo 2 opções: a) Reiniciar, ou; b) Opções Avançadas
4. Optei por Opções Avançadas e nela optei por Solução de Problemas
5. Tentei usar todas as opções oferecidas na Solução de Problemas, tais como Restaurar o PC, Restauração do Sistema, Voltar para a versão anterior, Recuperação da Imagem do Sistema e Reparo de Inicialização - todavia, sem qualquer sucesso eis que o sistema continua a emitir a tela azul informando que houve o mesmo problema.
6. Acessei o prompt de comando e verifiquei o ponteiro surge no drive X; ao acessar o drive C verifiquei que todos os arquivos estão preservados. Aproveitei e fiz uma cópia dos meus arquivos.
Pergunto:
Como possa o reparar o problema ou fazer o recovery como de fábrica, de forma a poder continuar utilizando o notebook em meu trabalho?
Agradeço a compreensão e paciência dos colegas
Att
0