ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Em qual momento devo pressionar o alt+f10? Já não tenho mais a participação de recuperação. Consigo baixar a recuperação?egydiocoelho disse:Olá! Experimente pressionar alt+f10 novamente e escolha a opção que apaga os discos do disco rígido. Eu não recomendo que você utilize um iso da microsoft, por que esse procedimento irá apagar a partição de recuperação da Acer.
Não tenho mais a recuperação acer, a partição foi formatada já.egydiocoelho disse:Se você não formatou ou deletou a partição Acer c:\, então a partição ainda deve estar presente. Pressione alt+f10 antes de aparecer o logo da Acer. A função d2drecovery deve estar ativa no uefi ou bios.
egydiocoelho disse:Primeiro é importante destacar que você não deveria ter feito isso, para que a partição de recuperação da Acer fosse preservada. Sobre o pendrive com o iso, como você converteu o pendrive? Foi assim?diskutil eraseDisk MS-DOS "WIN10" GPT disk2
Isso
Entendo, parti para a formatação porque não estava conseguindo pela recuperação da acer, tomarei mais cuidado da próxima vez. Quanto ao pen drive tive que fazer em um Mac, para formatar usei
Depois montei a ISO e copiei para disk2
Ok, estava parando mesmo com mensagem de erro que dizia não ser possível prosseguir. Ok, obrigadaMaClane disse:Bom dia Dinakamura !
Infelizmente, sem a partição, além de perder a garantia de software voce também perdeu acesso ao sistema OEM de fábrica.
A reinstalação realmente não "trava" em 30%.
Os pontos mais demorados são entre 30 e 39% e 40 e 48%, o que pode chegar a mais de 24horas em alguns casos.
Para reinstalar agora, siga os passos do colega Egydio.
Terei que encontrar um computador com Windows e conheço poucas pessoas aqui onde estou, mas eu conferi no Finder do Mac e o pen drive estava como fat32 e meu notebook reconhece no momento do boot. Se for mesmo necessário refazer o pen drive, demorarei alguns dias... no caso pode me mandar um passo a passo?egydiocoelho disse:Você poderia refazer os passos utilizando o powershell ou cmd como administrador? Provavelmente o pendrive deve estar em ntfs, mas deve ser formatado em fat32.
Sim, já fiz issoegydiocoelho disse:quando apareceu as outras partições do windows, você já tentou excluí-las?
Ok, estou providenciando o pen drive seguindo suas instruçõesegydiocoelho disse:Eu ainda acho que você não está configurado o pendrive corretamente. Você deve formatá-lo como eu disse anteriormente. Depois selecione que baixa o iso x64 através da ferramenta da microsoft, por que dessa forma, a ferramenta não configura o pendrive. Após ter baixado o iso, extraia para o pendrive que deve estar convertido em gpt e formatado em fat32. Depois vá no uefi, pressionando f2 e crie uma senha no setsupervisorpassword para desabilitar o secureboot. Selecione o boot mode em uefi e salve ao sair.
Se o problema ainda ocorrer, pressione shift+f10 na instalação do windows e digite esses comandos:
dispart
list disk
sel disk mais o número do hdd
clean
Depois saia e tente instalar novamente.