ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Pela questão de compatibilidade, sim.Tsukina22 disse:Então se eu preciso de mesma marca da ram para criar o Dual Channel e tudo mais, sabe dizer qual é a marca da memória desse computador?
Não sendo da mesma marca existe possibilidade de causar incompatibilidade, principalmente em chipsets de notebooks.Tsukina22 disse:Tem algum problema se não for exatamente da mesma marca?
Não entendi em relação a memória, pois acrescentando uma de 4GB ficaria 12GB, está me dizendo que esses 12GB não iriam funcionar juntos?
Então pra que por memórias se elas não trabalham juntas?
Pela questão de compatibilidade, sim.Tsukina22 disse:Então se eu preciso de mesma marca da ram para criar o Dual Channel e tudo mais, sabe dizer qual é a marca da memória desse computador?
Olá
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução selecionada, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid