Opa amigo tenho Acer novo modelo aspire A505-51ux e veio com senha a BIOS de fabrica
System
Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: senha bios an515-51
0
Melhor resposta
-
Vonej disse:Opa amigo tenho Acer novo modelo aspire A505-51ux e veio com senha a BIOS de fabrica eu já fiz de tudo e a senha permanece já tentei reset na bateria já restaurei a padrão de fábrica e não mudo nada já tentei vários comandos pelo CMD mais a senha não sai e eu não faço ideia que senha seja já tentei o site pra tenta com aquele código que a máquina da mais não dá certo alguém pode me ajuda pq eu não quero manda pra fábrica demora muito tempo
Não é permitido compartilhar nenhum método de alteração ou modificação de Bios ou qualquer tipo de acesso à senhas.
Se seu aparelho veio com senha somente a Acer possui os softwares necessários para remover ou reinstalar a Bios.
Nesse caso somente enviando o aparelho.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Opa amigo tenho Acer novo modelo aspire A505-51ux e veio com senha a BIOS de fabrica eu já fiz de tudo e a senha permanece já tentei reset na bateria já restaurei a padrão de fábrica e não mudo nada já tentei vários comandos pelo CMD mais a senha não sai e eu não faço ideia que senha seja já tentei o site pra tenta com aquele código que a máquina da mais não dá certo alguém pode me ajuda pq eu não quero manda pra fábrica demora muito tempo0
-
Vonej disse:Opa amigo tenho Acer novo modelo aspire A505-51ux e veio com senha a BIOS de fabrica eu já fiz de tudo e a senha permanece já tentei reset na bateria já restaurei a padrão de fábrica e não mudo nada já tentei vários comandos pelo CMD mais a senha não sai e eu não faço ideia que senha seja já tentei o site pra tenta com aquele código que a máquina da mais não dá certo alguém pode me ajuda pq eu não quero manda pra fábrica demora muito tempo
Não é permitido compartilhar nenhum método de alteração ou modificação de Bios ou qualquer tipo de acesso à senhas.
Se seu aparelho veio com senha somente a Acer possui os softwares necessários para remover ou reinstalar a Bios.
Nesse caso somente enviando o aparelho.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Esta discussão está fechada.