Opa amigo tenho Acer novo modelo aspire A505-51ux e veio com senha a BIOS de fabrica

System
System Member Posts: 4,513 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: senha bios an515-51

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado julho 2019 Responder ✓
    Vonej disse:
    Opa amigo tenho Acer novo modelo aspire  A505-51ux e veio com senha a BIOS de fabrica eu já fiz de tudo e a senha permanece já tentei reset na bateria já restaurei a padrão de fábrica e não mudo nada já tentei vários comandos pelo CMD mais a senha não sai e eu não faço ideia que senha seja já tentei o site pra tenta com aquele código que a máquina da mais não dá certo alguém pode me ajuda pq eu não quero manda pra fábrica demora muito tempo 
    Boa noite!

    Não é permitido compartilhar nenhum método de alteração ou modificação de Bios ou qualquer tipo de acesso à senhas.

    Se seu aparelho veio com senha somente a Acer possui os softwares necessários para remover ou reinstalar a Bios. 

    Nesse caso somente enviando o aparelho. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • Vonej
    Vonej Member Posts: 1 New User
    Opa amigo tenho Acer novo modelo aspire  A505-51ux e veio com senha a BIOS de fabrica eu já fiz de tudo e a senha permanece já tentei reset na bateria já restaurei a padrão de fábrica e não mudo nada já tentei vários comandos pelo CMD mais a senha não sai e eu não faço ideia que senha seja já tentei o site pra tenta com aquele código que a máquina da mais não dá certo alguém pode me ajuda pq eu não quero manda pra fábrica demora muito tempo 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado julho 2019 Responder ✓
    Vonej disse:
    Opa amigo tenho Acer novo modelo aspire  A505-51ux e veio com senha a BIOS de fabrica eu já fiz de tudo e a senha permanece já tentei reset na bateria já restaurei a padrão de fábrica e não mudo nada já tentei vários comandos pelo CMD mais a senha não sai e eu não faço ideia que senha seja já tentei o site pra tenta com aquele código que a máquina da mais não dá certo alguém pode me ajuda pq eu não quero manda pra fábrica demora muito tempo 
    Boa noite!

    Não é permitido compartilhar nenhum método de alteração ou modificação de Bios ou qualquer tipo de acesso à senhas.

    Se seu aparelho veio com senha somente a Acer possui os softwares necessários para remover ou reinstalar a Bios. 

    Nesse caso somente enviando o aparelho. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
Esta discussão está fechada.